terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Porque a temporada de idiotices do BBB começou...


Não vou dizer pra vocês que eu não assisto BBB. A verdade é que eu vejo o programa sim. Acho engraçado, sem mais. Não compartilho da opinião de pessoas que dizem que BBB resume e esclarece a verdadeira personalidade do povo brasileiro. O programa acontece da maneira como os seus diretores, roteiristas e etc definem. É claro que o público vota e tudo mais. Mas se engana quem pensa que o público dita o jogo. Quem dita o jogo é o Boninho, galera. Fiquem atentos.

Não são todas as edições que eu acompanho. A última, por exemplo, eu nem vi muita coisa. Dependendo da edição e das pessoas, o programa fica chato e sem graça e ai eu acabo perdendo a vontade de ver mesmo. Mas acho muito engraçado aquelas provas de perguntas e respostas e coisas assim, as respostas bizarras me fazem rir horrores. Essa semana mesmo teve uma prova da comida lá e tal. Daí a garota, que eu não me lembro o nome, porque sou dessas,  tinha que escrever a palavra “enjoo” na nova ortografia, que se escreve exatamente como eu acabei de dizer. Ela teve a capacidade de escrever “enjouo”. Cara, essas paradas são engraçadas, você vê até que ponto as pessoas não dão o valor necessário à educação, leitura, cultura e etc. Sei lá, pra mim, foi o erro mais bizarro da prova. Mas claro, tiveram muitos outros também.

Já me perguntaram muitas vezes se eu participaria desse programa e cara, sinceramente, não sei. Nunca tive vontade de me inscrever não, mas se eu fosse convidada (coisa que não vai acontecer) talvez eu fosse sim. Não acho que fosse durar uma semana naquele lugar, ia sentir falta da internet, das pessoas que eu gosto, dos meus jogos lindos e das minhas séries (s2). Acho que seria engraçado participar de um jogo desse, sei lá. Mas volto a dizer, não ia durar lá dentro, ninguém iria me aguentar... Hahahahahaha...

Um comentário:

Victor Vieira disse...

Concordo com quase todos os seus pontos, Ana. Fazer parte disso seria engraçado mesmo. Até ficaria o máximo de tempo que aguentasse, pela experiência, sabe...
Depois de um tempo confinado/detido, a gente valoriza AINDA MAIS as coisas simples da vida...
PS.: Depois do "variula", minha risada foi aguda. ;)

Beijão