sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Voltando com o blog

Não é de hoje que eu falo que estou com vontade de voltar com o blog e blablabla. Mas é que esse ano eu realmente quero voltar com o blog. Aliás, eu acho que estou voltando. O problema em si não são as postagens e como fazê-las e tudo mais. Acho que o meu maior problema é ter ideias boas pra criar coisas novas e colocá-las aqui. Eu sei que nesse mundo onde o videoblog é muito mais valorizado, quase ninguém vai se importar com as coisas que aqui serão ditas. Mas isso não é nenhuma novidade, tendo em vista o número de acesso dos últimos 4 anos. Mas é aquilo que eu sempre prezei no meu blog. Eu escrevo o que tenho vontade e quando tenho vontade, só estou tentando ter mais vontade de escrever ultimamente. E sugestões de temas para as postagens serão muito bem vindas. Até a próxima!

Nenhum comentário: